Windows 10 não loga na conta de usuário

Avatar do usuário
gestor
Site Admin
Mensagens: 102
Registrado em: Sáb Mai 11, 2024 11:52 am

Windows 10 não loga na conta de usuário

Mensagem: # 120Mensagem gestor »

Título original [abrir computador]


tenho de abrir meu computador, que está travado na tela inicial, com urgência, tenho um trabalho para entregar hoje. só quero entrar no sistema, windows 10. abro o notebook e só aparecem fotos lindas, mais nada.

Bem-Vindo à Comunidade Microsoft.



Entendo que não está conseguindo logar no usuário do sistema. Para sermos mais assertivos na solução dessa dificuldade, por favor informe:

São exibidos botões no canto inferior direito da tela?
Há outra conta de usuário neste computador?

Para solucionar esta dificuldade sugiro que execute as etapas abaixo:


Etapa 1:


Inicie o sistema em modo seguro. Para isto, siga os passos descritos abaixo:


1. Clique no botão Desligar em sua tela de bloqueio;

Imagem

2. Em seguida clique em Reiniciar com a tecla SHIFT pressionada;

3. Será apresentada as opções de Inicialização Avançadas;

4. Clique em Soluções de problemas > Opções Avançadas > Configurações de Inicialização;

Imagem

5. Clique em Reiniciar e aguarde as Opções de Inicialização serem exibidas.

6. Em seguida pressione a tecla F5 em seu teclado, para iniciar o sistema em Modo seguro com rede.




Etapa 2:

Desative Softwares e Serviços de terceiros da inicialização do sistema. Para mais informações, consulte nosso artigo: Como executar uma inicialização simples no Windows.



Caso esta complicação persista após as etapas acima, sugiro que restaure o sistema mantendo os arquivos pessoais. Para isto, siga os passos abaixo:

1. Clique no botão Desligar em sua tela de bloqueio;

2. Em seguida clique em Reiniciar e mantenha a tecla Shift pressionada;

3. Clique em Solução de Problemas > Restaurar o PC> Manter meus arquivos;


Nota: Este processo não altera ou remove os seus arquivos pessoais. Porém, é recomendável que você possua o Backup dos seus arquivos. Por ser um processo longo, interferências externas como variações na rede elétrica ou desligamento inesperado do equipamento, podem gerar falhas e causar danos aos arquivos de sistema e pessoais.



Se isso resolver seu problema, indique "Sim" à pergunta abaixo para que outros membros da comunidade possam se beneficiar. Responda a nossa breve pesquisa para nos informar se sua experiência de suporte foi ótima ou como podemos melhorar. Por favor, confirme clicando em "Sim" dentro de 48 horas. Caso contrário, o tópico será automaticamente fechado. Se isso não resolver seu problema, responda com detalhes adicionais.





Abraços e até mais!


Weslley Victor
Moderador da Comunidade